Wednesday, March 23, 2011

Metade do caminho!

Estou eu bem sossegada no mercado fazendo minhas comprinhas basicas do meu novo projeto: Organizacao Closets, quando chega uma pessoa conhecida, mas nao muito proxima, e diz:

" - Bela eh vc?!- Eu estava olhando de longe quem era aquela gorda e eh vc??

Eu sem entender:
"- Oi Fulana, td bem?"

Ela continua:
" Nossa, vc ta gorda hein?! ( detalhe essa pessoa foi no meu casamento, ha quase 7 meses atras)

Eu, apontando para minha barriga e rindo:

"- Pois eh, ta crescendo vc viu?!"

Ela sai balancando a cabeca e indignada.

Eu fiquei sem entender, mas imagino que ela ainda nao sabe que estou gravida. MESMO assim, esse nao eh o ponto. Acho super rude de uma pessoa chegar em outra e chama-la de gorda, sabendo da historia dela ou nao. Eu jamais fiz isso, mas ja ouvi algumas vezes, nao falo nada, mas fico pensando como pode ter pessoas sem nocao nesse mundo.

Quem estou enganando nao eh?

Eh claro que engordei, mas segundo a nutricionista e minha medica estou com o peso normal para o estagio da minha gravidez. Engordei 10 pounds e ja estou na metade da jornada. A media de ganho de peso eh de 25 a 35 lbs, mas isso varia de mulher para mulher, algumas menos outras mais. Para falar a verdade nao sou uma doida sobre cuidados com a balanca, me cuido : como frutas, verduras, tento manter um balanco de carboidratos e proteinas e menos gordura, mas eh so. Nao deixo de comer doce, ou passo vontades, pq estou precoupada com a balanca. Sempre fui feliz com meu corpo, descontente com os defeitos como toda mulher, mas nao paranoica.

Agora que nao estou trabalhando fora, faco exercicios seguindo videos do youtube, esta sendo bom para mim e me sinto menos so, por ter alguem ensinando a fazer os movimentos.

Estou entrando na 21 semana e sinto movimentos da Cheyenne todos os dias, principalmente depois das refeicoes. Eita bichinha comilona, acordo morrendo de fome e fico me segurando para nao fazer lanchinhos toda hora :)

Tentei eu mesma tirar foto da minha barriga, entao como a camera esta bem perto ficou bem grandinha!



20 semanas completas.

Wednesday, March 16, 2011

Hoje estou me sentindo:

SEXY!!!

Nao eh sempre nao viu! Tem dia que meus hormonios mexem bastante com minha auto-estima, e me sinto gorda, desengoncada, e feia.

Mas tem vezes que mesmo sem maquiagem, so com calca comfortavel de moleton, uma blusinha que nao eh mais para gestante, mas vc insiste em usar so pq eh vc gosta e pronto: vc se sente a gravida mais SeXy do bairro!

Hoje fui dar uma volta no condominio ( sim, caminhadas fazem parte da minha rotinha diaria, para ajudar nao inchar muito minhas pernas),  que a unica coisa que eu pensava era: Vitoria Secret.

Nao sou fa numero 1 dos modelitos de lingerie deles, nem tenho o estoque de cremes e perfumes dessa marca, mas me sentia tao BELA, que aceitaria posar de modelo para VS como SEXY MOM hoje..kkkk

( gente nada malicioso peloamordeDEUS)

Monday, March 14, 2011

Mexeu

Ja estou sentindo a Cheyenne mexer e eh uma delicia.

O Carlos ainda nao conseguiu sentir, toda vez que ele poe a mao , ela para...diz ele que ela ja percebeu quem eh o chefe da casa..kkkk

Ja avisei para ele, que ela nao vai precisar de muito esforco para provar quem vai falar mais alto no reinado!!

Os dias prometem !!!

Wednesday, March 9, 2011

Resultado da ultrassom

Segunda feira (7 de marco) foi um dia inesquecivel para mim e meu esposo.

Passamos o fim de semana inteiro conversando com o serzinho dentro de mim para colaborar com nossa ansiedade e abrir as perninhas. Eh nao eh que nos escutou?

IT'S A GIRL!!!!  EH UMA MENINAaaa!!!

Estamos tao felizes que nao tenho palavras, tive vontade de sair gritando para o mundo depois que saimos da sala. Meu esposo esta bem empolgado e eu me sentindo realizada!

Olha as fotinhos da minha little girl :

19 semanas. Face


Olha a bundinha dela mostrando as partes, a setinha indica o hamburger...rsrs



Ela de perfil com a boquinha aberta.

O nome dela eh Cheyenne. ( chaiene)

Thursday, March 3, 2011

O lado ruim da viagem

Como comentei no meu outro blog Ex au pair, atual esposa e futura mamae!, minha viagem para Miami ha 15 dias atras foi maravilhosa e tudo de bom.

Mas como toda gravida, o corpo em transicao o tempo inteiro traz muitos situacoes incomodas, uma delas foi o tempo de estrada, de Jacksonville para Miami sao 5 horas de estrada, embora foi tranquilo por eu nao sentir dores muito fortes, senti muito desconforto nas costas e minhas pernas e pes incharam bastante e no domingo quando fomos passear na praia minhas coxas ( por serem muito grossas) ficaram cheia de bolinhas e Oh My!! como senti queimarem, no final do dia eu estava andando de pernas abertas...

Eh ser mamae, nao eh facil nao!!

(...)

Agora estou trabalhando todos os dias, comentei que tinha sido mandada embora do emprego por falar que estava gravida, dai a menina que me substituiu pisou na bola e eles nao tiveram outra alternativa a nao ser me chamar para trabalhar periodo integral.

Se Deus quiser e continuar abencoando como esta ate agora, vou trabalhar ate o final da gravidez :)

Ja estou a procura dos modelos do quarto que quero montar para o ( a ) baby e o tema para o Cha de bebe.

Gostaria que quem passasse por aqui deixasse sugestao de temas de bebes e ideias para o Cha de bebe!!

Bjs