Monday, March 19, 2012

A questao do segundo filho

Esse assunto esta praticamente em todos os blogs, e creio que cada um tem uma opiniao a respeito. Eu sinceramente estou na chuva, (usando guarda-chuva...rsrs), mas (ainda) com medo de me molhar.

O meu sonho e do meu esposo era ter gemeos, Deus nao permitiu, nao veio, mas ficamos muito feliz com a chegada da Cheyenne. E depois que ela nasceu, me sinto uma pessoa feliz e completa, meu esposo parece que nem tanto, imaginando o segundo, ja ate escolheu nome e tudo. Eu ainda nao acostumei com a ideia de ter mais um. Minha gestacao foi boa, curti cada segundo, cada dor, pulinhos e crescimento. E me pergunto: sera que eh assim mesmo? Todo mundo sai pensando do hospital em querer mais um? Sera que demora para acostumar com a ideia de mais um? Eu nao sei..

A cada dia que passa minha vontade de ter mais um ao inves de aumentar diminui. Ter a Cheyenne me completa de tal forma que nao sinto necessidade alguma de mais um. Dai vem os palpites, " vc eh egoista", " vc nao pode fazer isso com sua filha". " vc tem irmaos, e quer que ela cresca sozinha?", enfim coisas que todo mundo sabe opinar.

Conheco muitas pessoas que nao tem irmaos, e sao felicissimas, sao simples, sabem dividir, e nao criticam os pais por nao terem irmaos. Acho que isso vai da educacao, muito mais do que pelo fato de ter tido irmao ou nao...


 Os motivos para nao querer um segundo sao muitos, nao sao desculpas, sao vontades... Mas vai saber ne? Vontade passa, volta, fica....Pode ser que eu mude de ideia daqui 1 mes, 2 ou ate 5 anos. Ou da mesma forma que veio a Cheyenne, Deus resolve mudar o curso do meu querer, e me surpreender novamente...mas ate la, vamos previnir que nao tem nada...rsrs

E vc, quantos filhos quer ter?

Saturday, March 10, 2012

7 meses!

Nao da para acreditar que tem 1 mes que nao faco um post! Gente o tempo ta passando rapido demais, minha pequena, continua pequena ( mas nem tanto..rs) e ta ficando cada dia mais esperta, graciosa e linda!

Nao acreditam? Olhem isso:




Vou pular estrelinha! Me segura mamiiiii!!! 


Da para ver meus 2 dentinhos ?


Infelizmente, essa ultima semana ela esteve muito doente, comecou no sabado a ficar chatinha, a noite deu febre, eu conseguia abaixar a febre com Tylenol, mas voltava algumas horas depois, tossindo, com nariz escorrendo, pensei que fosse gripe, mas a chatice dela e a febre me preocuparam, dai resolvi levar ao medico e ela tinha infeccao no ouvido esquerdo e sinusite. O medico passou um antibiotico muito bom, nao-tao-agressivo aos dentes, e senti resultado ja na primeira dose, hoje ela esta menos chata, e a febre nao voltou. 
Mas vou contar nao eh facil nao viu, crianca doente exige muito de nos, ne? Sem contar casa e marido...esses dias quase pedi arrego do titulo de Heroina!rsrsrs Mas com a ajuda de Deus, passei a semana ! ufa...

TEmpo para a gente se cuidar que eh bom nao tem ne?rs

Beijinhos e bom fim de semana