Thursday, March 3, 2011

O lado ruim da viagem

Como comentei no meu outro blog Ex au pair, atual esposa e futura mamae!, minha viagem para Miami ha 15 dias atras foi maravilhosa e tudo de bom.

Mas como toda gravida, o corpo em transicao o tempo inteiro traz muitos situacoes incomodas, uma delas foi o tempo de estrada, de Jacksonville para Miami sao 5 horas de estrada, embora foi tranquilo por eu nao sentir dores muito fortes, senti muito desconforto nas costas e minhas pernas e pes incharam bastante e no domingo quando fomos passear na praia minhas coxas ( por serem muito grossas) ficaram cheia de bolinhas e Oh My!! como senti queimarem, no final do dia eu estava andando de pernas abertas...

Eh ser mamae, nao eh facil nao!!

(...)

Agora estou trabalhando todos os dias, comentei que tinha sido mandada embora do emprego por falar que estava gravida, dai a menina que me substituiu pisou na bola e eles nao tiveram outra alternativa a nao ser me chamar para trabalhar periodo integral.

Se Deus quiser e continuar abencoando como esta ate agora, vou trabalhar ate o final da gravidez :)

Ja estou a procura dos modelos do quarto que quero montar para o ( a ) baby e o tema para o Cha de bebe.

Gostaria que quem passasse por aqui deixasse sugestao de temas de bebes e ideias para o Cha de bebe!!

Bjs

3 comments:

  1. Oi Bela!!
    Confesso que nao sou boa nisso...mas primeiro temos que saber se o baby é menino ou menina né hehehehe vc podia fazer um cha de fraldas seria bem interessante mas as pessoas acabam trazendo presentes tmb rs...quando eu souber o sexo darei minha opiniçao hehe bjssssssssssssssssssss

    ReplyDelete
  2. Menina muita coisa mudou desde que eu engravidei, nem sabia que cha de bebe agora tinha tema... srsrsrsr

    Mas pense em algo arca de noe, pq bichinhos ficam bem para ambos os sexos

    ReplyDelete
  3. Olá, achei voce através do blog da Tácia. Eu dei uma olhadinha e vi que voce ta passando por aquela fase tão esperada pelas mulheres, a maternidade, eu não tenho filhos (ainda), mas acho um período muito bonito na vida do casal. Parábens!!! Eu vi que voce pediu sugestões sobre temas, como não li nada sobre o sexo do bebe, voce pode fazer o chá só com fraldas descartáveis porque se usam muito, e nunca são demais ou concordo com a Thabata, algo a ver com bichinhos porque servem para ambos os sexos.
    Beijinhos

    ReplyDelete