Tuesday, June 21, 2011

8 meses!!!

Com a lista de coisas para fazer quase toda riscada, estou me sentindo realizada com essa gestacao. Faltam menos de 45 dias e quase tudo pronto. Chegaram mais roupas para minha pequena!!! Minha mae e minha irma mandaram uma caixa para nos com muitas fraldas bordadas, roupinhas de recem nascidos, paninhos de boca e meinhas...Ai gente cada coisa linda...mas vou deixar pra mostrar depois, elas estao sendo lavadas...rsrs

Estava ansiosa pelas fotos da familia que tirei e ontem finalmente ficaram prontas. Vou colocar mais na sessao "Mais fotos da Bela" no quadro acima.

Aqui o resultado de algumas:













Acreditam que minha barriga ja cresceu um pouco mais?rsrs


bjs meninas :)

9 comments:

  1. Lindo casal Bela. Amei as fotos, ficaram perfeitas!!! Que Deus continue abencoando voces!

    ReplyDelete
  2. Que lindas suas fotos!!!! Ameiii, adorei todas elas, você é linda!! Parabéns!!!
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  3. Ficaram lindas as fotos...sua barriga tá bem linda! E logo logo chega o grande dia, que delícia!!!
    Beijos

    Karin
    www.mamaeecia.com.br

    ReplyDelete
  4. Lindíssimas as fotos!!!!!!!!!!!
    Bjs!

    ReplyDelete
  5. Fofas Bela....muito lindas suas fotos!!!!

    ReplyDelete
  6. Lindissima as fotos, vc ta muito linda com esse barrigão !!!!
    Amei.

    bjusss

    ReplyDelete
  7. Fotos lindas Bela, seu barrigão tá uma gracinha.
    Beijinhos

    ReplyDelete