Thursday, November 10, 2011

3 meses!!! + Estamos de volta :)

Nem acredito que consegui passar 1 mes longe daqui! Antes de ganhar a baby, isso parecia impossivel, mesmo se eu nao postasse todos os dias, eu ficava horas online lendo blogs alheios e pesquisando coisas sobre ser mae.

No primeiro dia que a net falhou, quase entrei em panico, no segundo cheia de esperanca que isso ia mudar logo, nem liguei tanto, ja no terceiro eu estava tao ocupada com a baby, que me realizei que eu ia curti-la e aprender muito mais sobre ela, se ficasse menos horas no computador. E deu certo mesmo, ja faz mais de 1 semana que a net voltou e eu tao entertida com as coisas de mae, que passou o tempo e nao vim atualizar.

Cheyenne hojej completa 3 meses, cada dia mais fofa, mais sabida, e durinha. Se seguramos as maozinhas dela, ela acha que eh para sentar, ama musica, quanto mais cara de bobo a gente faz, mais ela ri, meu esposo e eu babamos o tempo inteiro em cima dela.

Esses dias ja comecei a notar que ela ta ficando irritadinha com as gengivas, quer coçar, fica querendo colocar nosso dedo na boca, e se nao consegue, poe a própria mãozinha furiosamente. Dei um lida a respeito e dizem que ja são sinais de que os dentes estão querendo  vir, embora esse processo vai demorar um pouco, dá muito dó, fiquei sabendo que tem remedinho para aliviar a coceira, vou procurar porque é uma agonia...tadinha! As meninas que tem babies de 3 meses ou mais, já tem história para contar??

Sei que estou devendo muitas visitas 'as meninas que me seguem, vou pagar todo mundo aos pouquinhos, mas nao prometo me atualizar em todos os blogs, porque como todas as mamães ja sabem o tempo nao permite muita ociedade, né?

Saudades daqui e de todas!!!


Prontinha para ir para igreja

Acabei de acordar, gente! Da um desconto para meu cabeleira...rsrs

Beijos grande :*

16 comments:

  1. Ahh, estava morrendo de saudades de vocês. Engraçado como a internet e a maternidade aproxima as pessoas. Mesmo sem a gente se conhecer, tenho um carinho enorme por você e estava com saudades dos seus posts. Engraçado e legal isso.
    Quanto a sua filha, ela está uma fofa. Linda. E quanto cabelo. Alice perdeu quase tudo, está super carequinha, nem consigo colocar lacinho, nada... rsrs!
    Curte bastante com o marido e com a filhota, mas não desaparece! Beijos

    ReplyDelete
  2. Esta tao linda!!!
    Olha por aqui a historia é a mesma, gengiva irritada, maos na boca e dois pontinhos brancos que supostamente sao mesmo os dentinhos :)

    ReplyDelete
  3. Que gracinha Cheyenne ta uma princesinha,e a roupinha da igrejaaaa,fofura total!Ter menininha é um sonho msm,muitas roupinhas coloridas, acessórios imagino o quanto vcs babam nela,e estao mais que certos,nossos pequenos crescem muito rápido temos de aproveitar.
    beijos Bela,beijos Cheyenne lindaaaaaaa

    ReplyDelete
  4. Ahh 3 meses já! Como passa o tempo... repito e repito isso volta meia! hehehe Ela tá muito linda e o que é esse cabelo todo? Já enreda? Gui tá tão tãão cabeludo que preciso passar condicionador pra não enredar na hora de pentear. Já to até pensando em comprar aqueles cremes sem enxágue pra ele.
    Quanto a ficar longe do computador, as vezes é uma delícia. Penso seriamente em ficar offline uns tempos...
    Beijo enorme pra vocês, já tava com saudades!

    ReplyDelete
  5. Aaaaa, agora voce falando me deu conta que o Benjamin tambem faz isso. Tenta colocar nossa mae na boquinha dele? Sera que eh pela coceirinha?

    Sua bebe esta linda de mais!
    Parabens!

    ReplyDelete
  6. Oi...com tres meses ela ta optima e bem crescidinha rs...QUe linda..

    Beijoo

    ReplyDelete
  7. Sua bebe esta uma fofa, curte mesmo que vale muito a pena!

    Bjs

    ReplyDelete
  8. AMIGA! q doce de menina ela esta. realmente uma fofura :)))
    olha aqui em casa ta a mesma coisa,
    rafinha coçando a gengiva o tempo todo,
    tudo q ela pega vai pra boca, acho ate q vai sair dente antes da hora, rsrs.

    Mas agora minha duvida.

    se sair dente, devemos introduzir papinha solida,antes do 6º mes??? ou continua com o leitinho?

    beijos amiga, tava com muita saudades de vcs.

    ReplyDelete
  9. Quanto tempo heim.....
    A bonequinha ta linda de viver, cabeludinha mais fofa !

    bjuss

    ReplyDelete
  10. Amiga, saudades de ti!!!!!!!! mas concordo que o tempo é escasso!!! bjobjo em ti na lindinha!!!!

    ReplyDelete
  11. Bela ela tá linda. tempo passa tão rápido, "ontem" mesmo você tava postando sobre os incomodos de cada etapa da gestação, e agora já tem fotos dessa linda. Que Deus abençoe muito vocês.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  12. Ola Cibele!!
    Nossa entro todos os dias no seu blog e nada de atualizações...que bom que esta de volta, espero poder ler todas as novidades. A baby esta uma graça rsrs...bjsss da Bruna e fique com Deus!!!

    ReplyDelete
  13. Ai eu amoooo essa cabeleira dela!!! Ela ta uma fofura soh Belinha! Que bom que voce esta curtindo. Eu andei meio sumida dos blogs tb por uns tempos, mas agora com a internet mais rapida espero poder conseguir visitar todos os blogs. Como voce, nao sei se vou conseguir ver todos porque ando meio ocupada com a chegada do final do semestre... Nao vejo a hora de poder me formar pra poder comecar a trabalhar em ter um baby!!! Aproveita linda. beijossss

    ReplyDelete
  14. Q BB mais lindoooooooooooooooooooooooooooooo ela esta uma fofa bela que o Senhor continuei abençoando o seu crescimento. bjs

    ReplyDelete
  15. Realmente Bela, os pequenos nos consomem e aparecer no mundo virtual fica cada vez mais complicado!
    Sua filha tá cada dia mais linda! E quanto cabelo que ela tem!!! Linda linda!!!
    Beijos

    ReplyDelete