Thursday, December 22, 2011

Descobri que nao sou heroina

Querido Diario,

Ja faz muito tempo que nao venho escrever por aqui. Durante minha gestacao, tive tempo ate de sobra para poder visitar minhas amigas online, passar por aqui dar opinioes, e ouvir opinios alheias, e no fundo eu tinha esperanca de que embora as coisas mudassem, eu seria uma heroina para satisfazer Deus, filha, marido, casa, amigos e familia que mora longe. Descobri que nao sou. O que nao eh tao ruim assim, sou humana,  satisfeita com a correria o que me faz sentir viva, curtindo as horas que me permitem com minha filha, com meu esposo, com meu cachorro, e algumas ligacoes por semana para meus pais. Percebo que a cada dia preciso escolher algo para nao fazer por falta de tempo. Um dia eh a louca que fica suja, outro dia eh o cachorro que fica sem brincar, outro dia eh um filme para assistir com meu esposo, outro dia eh uma ligacao para uma amiga que nao da pra fazer, e a maioria das vezes, tempo para sentar na frente do notebook e desabafar sobre essa vida.

O principal de tudo isso, diario, quero dizer que estou feliz, porque amo tudo isso!!! Deus esta me ajudando cada dia e so tenho a agradecer!!

beijinhos

4 comments:

  1. Eeee amiga, depois q nascem estas fofuras a gente tem q fazer mtas escolhas, elas sao prioridade, mas nao devemos descuidar outras coisas, ainda bem q vc se organiza.

    Eu por exemplo, preciso trabalhar sabe, fazer meus croche e na maioria das vzs tenho q deixar o q tô fazendo pra trocar fralda, depois dar mamà, depois brincar, depois colocar pra dormir, entre estas coisas fazer croche e se nao da tempo de fazer meus trabalhos fico ate 3 hs da madruga crochetando, pois preciso ajudar o marido nas despesas.

    Gostaria q meu dia rendesse mais , mas tbm estou feliz por ter a minha filha, e acredito q com o tempo, elas vao ficando mais independentes e a gente vai tendo mais tempo pra outras coisas, e tbm elas ficam satisfeitas por mto mais tempo se entertem mais com algum brinquedo, coisa assim.

    Feliz Natal pra vcs!
    bjs

    ReplyDelete
  2. amiga nossa vida muda completamente, mas diz, não é maravilhoso^^ bjssssss

    ReplyDelete
  3. Oi Belinha! Tenho certeza que pra sua filhota e pro seu marido, e família vc é uma heroína sim!
    Agora com sua princesa, sua vida é diferente, e isso não quer dizer que seja ruim, pelo contrário, eu duvido que você consiga ver sua vida sem essa boneca, tenho certeza que vc é mais feliz agora, eu sempre ouço isso de quem já é mãe. Enfim, eu acho você guerreira, e sou sua fã!!! Feliz Natal pra vc e família!! Deus abençõe! Beijo com carinho!

    ReplyDelete
  4. Bela a sua filha esta muito linda! Continue colocando mais fotos dela!

    bjs, Michelle

    http://glitterystar.com

    ReplyDelete