Saturday, April 28, 2012

Atualizando

Sumi por vários motivos, o maior deles eh a falta de tempo mesmo, segundo vem o desanimo por tudo o que estava acontecendo, o cansaço também domina, depois falta coragem de pensar por onde começar a escrever, afinal embora vida de mamãe parece rotineira, para nos mamães, cada dia eh uma surpresa. Gracas a Deus Cheyenne esta bem, andou meio chata pela infecção de ouvido que teve, depois por causa dos dentes de cima que ainda nao nasceram, mas já judiaram bastante dela, inflamou a gengiva, criou bolinha de sangue e tudo. Agora só falta apontar o dente. Da uma do dela!

Ela completou 8 meses e ja acha que pode fazer tudo, engatinha de um jeito muito estranho, ela empurra o joelho pra frente com os pezinhos, não da pra explicar direito, só vendo... bom, mas o que importa eh que ela chega onde quer, muitas vezes lugares que não são permitidos! A proteção da tomada, ela arrumou um jeito de arrancar (naomeperguntecomo), dai em parceria com o cachorro que destrói a parte que ela arranca, os dois vivem me deixando de cabelo em pe!

Minha casa eu pensei que eu tivesse mudado quando descobri sua chegada, mas agora vi, que não tava nem no começo...rsrs A estante nao para mais os DVDs , a mesinha de centro da sala ja foi para o quarto, tem mais brinquedos espalhados pela casa do que qualquer creche, coisas miúdas que caem no chão, a Cheyenne e o Cisco fazem papel de aspirador para mim... Enfim, vida de mamãe!!

O mes de abril eh um dos meses mais significantes para mim. Segundo eh agosto. Primeiro porque eh meu aniversario, depois de dois dias eh o do meu esposo. Viajamos para Washington DC para comemorar com a cunhada dele que faz aniversario dois dias antes que eu. Como todo mundo sabe, viajar exige planejamento e para mamãe, a preocupação eh muito maior, no fim deu tudo certo, mas demorei 1 semana para colocar tudo de volta no lugar quando voltamos, muita roupa e casa suja que dava vontade de sair correndo!

Esse ano, foi mais triste por um motivo, algumas pessoas sabem que quando eu estava para casar aqui, meus pais tentaram o visto para participarem do casamento, e infelizmente tiveram o visto negado. Casei sem nenhuma família. Depois de 2 anos da tentativa, incentivei-os a tentar novamente e para nossa maior surpresa, foi negado novamente, isso foi um choque grande para mim, que estava confiante que tudo ia dar certo, passei meu aniversario lembrando deles e pensando em quantos anos mais terei que esperar para nos reencontrarmos, ja vai para 4 anos que nao nos vemos pessoalmente e isso dói demais!! Minha filha esta crescendo sem a presença dos avos maternos que tanto a ama. E por mais que penso em fazer algo para mudar essa situação, estou de mãos atadas por enquanto. Ja coloquei nas mãos de Deus, agora eh ter mais fe e esperar o momento certo para ELE fazer uma obra....

Sinto falta de comentar com mais frequencias nos blogs que acompanho, embora leio quase todos, nunca sobra tempo de dizer um oi, e sinto muita falta das visitas alheias tb...rsrs Agradeco pelo carinho de todas que dizem que sentem falta dos meus posts, embora os acho tao sem graca...

Muita melancolia...aff volto em breve com fotinhos da minha princesa!!

Enquanto isso :

8 comments:

  1. Belinha, parabéns pelo seu aniversário e pela sua princesa. Ela está cada dia mais linda! Já com dentinhos, ohh....como é dolorido, né? Tomara que passe logo essa dor chata.
    Que triste pelos seus pais. Gente, mas pq eles pegam tanto no pé? Tinha ouvido dizer que o consulado estava pegando mais leve com os aplicantes de visto de turismo, mas pelo jeito...
    Vc está certa, Deus está no controle de tudo, e tenha fé e não se esqueça que Ele sabe de todas as coisas.
    Um beijo com carinho.

    ReplyDelete
  2. Cheyenne está tao linda!!
    oh querida, q desanimo é este?
    bóra animar isso!
    beijinho grande

    ReplyDelete
  3. Oi!! acabei de fazer um blog! sou a mais nova mamãe! beijos to te seguindo!

    ReplyDelete
  4. Oi Bela! Tudo bem?
    Obrigada pela visitinha no meu blog. Acredita q n conhecia teu blog ainda? Temos tantas amigas blogueiras em comum, como isso é possível?

    Bem, sua princesa é linda! Parece muito amada e feliz. Q Deus a abençoe.
    Sobre teus pais, eu sei (mais ou menos) como vc se sente. Uma amiga minha teve o visto negado e fiquei MUITO MAL, chorei e, do nada, me bateu um sentimento de solidão, sabe?

    Olha, não fica triste não. PQ ficar triste só nos desgasta e não resolve nada. Levanta a cabeça, tenha fé em Deus, acredite q o melhor vai acontecer. PQ Deus é sempre fiel, sempre cuida da gente.

    Gostei do post e de ti. Quero te conhecer melhor, então vou ler uns posts antigos!
    Beijo, se cuida!

    Com carinho,
    Rebeca
    xoxo

    ReplyDelete
  5. Oi Bela...menina, não fica triste não, viu?? Deus sabe de todas as coisas e tenho certeza que quando vc vê seus pais eles vão ficar felizes demais e vc tb...
    Bom saber notícias suas e da bebê, Bela...Deus abençoe vcs!

    http://diariodasuu.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Oi flor! saudades tuas!!!!!!! Desânimo em blogar eu tb tenho amiga! Tô na corda bamba pra parar. mas não tomei decisão nenhuma ainda!!!!!!
    saudade doi né? sinta-se abraçada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! um beijo pra ti!!!!!!!!

    ReplyDelete
  7. Olá amiga vc esta sumida mesmo...amo quando vc conta as coisas que acontecem ai...é um modo de sentir vc e matar um tiquinho da saudade que deixou mas tudo bem é a vida...que pena que seus pais não conseguiram o visto...em breve vou lá fazer uma visita para eles eu prometi que iria da ultima vez que falei com sua mãe...''promessa é divida'' kkk...sua baby está lindaa e faço questão de mostrar ela para todo mundo aqui em casa...até pro meu irmão pra ver se ele faz um tambem kkkkk...abraço e super bj a vc e familia!!! bj da Bruna.

    ReplyDelete