Monday, June 18, 2012

Enquanto isso no lustre do castelo....

Eu penso em atualizar todos os dias, mas parece que propositalmente só sobra tempo uma vez por mês. Mas as novidades não param por aqui. Cheyenne está sempre ocupada em explorar o mundo, e testando meus  limites ( sim, pq tenho a leve sensação que ela acha que não precisa deles). Começou a dar os primeiros passos com 9 meses, e no dia que completou 10 meses, deixou o medo de lado e foi para o abraço ( de quem estiver disponivel, até o cachorro)..rs
Fala a língua dela o tempo inteiro, sabe expressar seus sentimentos muito bem para um bebe de 10 meses, tem a mania irritante de se jogar no chao ou de se inclinar para tras quando algo não está de acordo seu querer. Só que ela  tem pais que não cedem muito fácil, então quase nunca isso funciona!!ha sorry baby!!
A alegria dentro de casa aumenta a cada dia que passa, tiramos fotos todos os dias, fazemos vídeos de todas as gracinhas, não vive sem musica, e acha que cabe em todo lugar, geladeira, armário, no banheiro, e mais nada pára dentro das gavetas... É uma graça em tudo que faz!!!!

Já decidimos que vamos celebrar 1 ano de vida dela e ja reservamos o lugar, chama-se Pump it Up!, é um lugar com escorregadores e pula-pulas infláveis gigantes. Ela ama pular, e os amiguinhos dela são todos maiores de 5 anos, então estávamos procurado algo que pudesse animar a todos, e nesse lugar os pais poderão brincar também!

Proximo post tem fotos, pink promise!! :)

bjinhos

4 comments:

  1. Q lindas notícias amiga!!!!!!!!!!! Adorei a ideia da festinha viu????? bom que se decidiu!!!!!!!!! Por aqui tb já bati o martelo no lugar da festinha!!!!!!!!!! bjojbo!!!!!!!

    ReplyDelete
  2. Que gracinha que ela deve estar agora, legal saber que vai ter uma festinha num lugar tao divertido para todo mundo.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Que linda essa bebê! Eu vejo suas atualizações no facebook, e é cada foto mais linda do que a outra, ela é linda Belinha!!! E o melhor é feliz, e tem muita saúde!! Que Deus abençõe! beijo!

    ReplyDelete
  4. Ahhh Belinha, saudades de vc!! Ela deve estar enorme, e ja deu para ver que tem o espirito de desbravadora rsrsrs Bjuss para vc, e estou no aguardo das fotos ;)

    ReplyDelete