Tuesday, July 26, 2011

Cheyenne, so queria dizer

Mamae sempre se achou uma pessoa completa, feliz e determinada. E quando a mamae encontrou o papai foi amor imediato e o desejo de dividir tudo de bom na vida com alguem tao especial tambem foi instantaneo, logo depois descobrimos que voce estava a caminho. E ai sim ao inves de achar, tive a certeza que estava completa, mais feliz e mais determinada a fazer voce a pessoa mais amada desse mundo!!

Eu amo voce com todas as forcas que tenho e por voce nao tenho medo de nada, e oro muito a Deus para que Ele a proteja todos os dias de sua vida, que te encha de saude, muita paz no coracao e que voce possa distribuir carinho e felicidade a todos que te conhecerem.

Durante os 9 meses que voce esteve dentro de mim, dediquei cada minuto dos meus pensamentos a voce, e sera sempre assim, todos os dias serei sua melhor amiga, te acompanharei em todos os momentos, e em cada aventura sua, mesmo que eu nao estiver por perto, estarei orando por voce. E nos dias de adversidade que Deus possa nos dar sabedoria para te ensinar o melhor caminho a seguir.

O dia e a hora que voce decidir chegar a esse mundo, papai e eu estaremos de bracos abertos te esperando com o amor dobrado de nossos coracoes.

Amamos voce Cheyenne!!!

11 comments:

  1. Ai que lindo Bela, tenho certeza que ela já sente todo amor que essa família vai oferecer a ela.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Me emocionei Belinha!!! Lindo. Concordo com Monique, ela com certeza jah sente esse amor. Que Deus proteja voces. Beijo grande!!!

    ReplyDelete
  3. Ola Amiga Bela!!
    Nossa esse sentimento deve ser sem duvida nenhuma o mais lindo que existe...confesso deu ate vontade de chorar pq senti nas suas palavras algo muito forte e verdadeiro...Que Deus abençõe sua familia sempre!!! milhões de bjs da sua sempre amiga Bruna.

    ReplyDelete
  4. Nossa que lindo, Bela!! Que amor!!! Que Deus abençõe muito vocês!!! Beijos com carinho, Tacia :)

    ReplyDelete
  5. Olá Cibele! Sempre acompanho tudo que você escreve. E como sempre tudo muito bonito, verdadeiro. Que Deus esteja sempre com vocês. Um super beijo e um maravilhoso "parto". Suzi.

    ReplyDelete
  6. Simplesmente lindo Bela, simplesmente mae e pai.Amor como esse não tem igual,e tenho certeza que a princesinha ja sabe do quanto e amada!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. Lindo Post Bela, tenha certeza que sua princesa sabe o qnto é amada, e q tbm já ama demais vc e seu marido! Uma família abençoada!! Parabéns!
    Bjuss
    Aline Souza www.noivaexpatriada.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Ai que lindo!!!!
    A maternidade é algo maravilhoso dado por Deus!
    Deus os abençoe cada vez mais!!

    ReplyDelete
  9. Ai que lindo :)!
    Amei esse post, tão devoto :)!
    É por isso que a Bíblia diz que não tem outro amor como o de mãe mesmo!

    Bjos

    ReplyDelete
  10. Aiii que lindooo...

    Você vai ser uma ótima mãe, viu!!

    Beijos
    Karin
    www.mamaeecia.com.br

    ReplyDelete