Tuesday, September 13, 2011

Orgulho da mamae

Quando eu estava em trabalho de parto, fiz amizades com muitas enfermeiras ( isso que da ficar muitas horas em TP :/), e a cada uma eu perguntava quantas kids elas tinham, como tinha sido o parto e tudo, todas me inspiraram grandemente a passar por tudo aquilo e nao pensar que eu era a unica naquele sofrimento. Ta, eu sei que nao sou a unica nesse mundo, mas quando estamos sofrendo, temos a tedencia a achar que somos extraterrestres e estamos sozinhas no sofrimento...rs

Nessas conversas, eu sempre brincava que elas iam conhecer a bebe mais linda nascida naquele hospital. As enfermeiras riam e adicionavam que minha bebe ia ser a segunda, terceira bebe mais linda do mundo. A primeira que disse isso, nao entendi, dai ela falava " Ah, pq a primeira eh a minha"...ahahha ou " Ah, pq tenho duas mais lindas em casa"... assim a cada brincadeira eu aprendia um pouco mais sobre elas e imaginava que comigo seria a mesma coisa..

Quando minha mae, teve nosso irmaozinho do meio, uma vizinha na mesma epoca teve um bebe lindo, olhos azuis e, fofinho e pele linda, e eu inocentemente comentei com minha mae " Nossa o filho da vizinha eh o mais bonito da rua ne mae?" Minha mae nao pensou duas vezes e disse que ele era bonitinho sim, mas que o filho dela era mais bonito...rsrsrs

Realmente, hoje por mais bebes lindos que vejo, sempre acho a minha mais bonita e assim eh com toda a mamae, mas o mais gostoso que nao eh aquela sensacao de competicao por bebe mais lindo, eh simplesmente por orgulho de poder dar a vida, de poder mostrar para as pessoas quao abencoadas somos, e poder dizer de boca cheia " Olha MEU bebe"..

DE-li-Cia...rsrs

PS: Ah, sobre o post anterior, levei minha bebe para consulta follow up e Cheyenne esta otima, com 4.5kg e 21 inches ( depois faco a conversao para cm), com reflexos perfeitos, e quanto ao peitinho, a medica disse que sao os hormonios que fazem os bebes terem leite, e que nao precisa mexer pq aos poucos o leite desaparecera, so que precisamos prestar muita atencao, pq se caso fique vermelho, inchar muito ou aparecer algum sintoma diferente ao redor do peitinho, devemos procurar o medico, pq muitos inflamos e o caso vira serio. Ela quer ver a bebe daqui 15 dias so para ter certeza que tudo esta indo dentro dos conformes..


bjinhos

10 comments:

  1. Sua Cheyenne é uma linda mesmo! Bela, fiquei toda boba com aquele teu comentário lá sobre o Gui, até chamei o marido pra ver! ;-)
    E é óbvio que quero que ele fale mamãe primeiro!!
    Beijão pra vocês!

    ReplyDelete
  2. Já te disse o quanto fico feliz lendo o dia-a-dia de vocês?
    Desculpe o sumiço, estou naquela fase super chata da gravidez, sabe? Das dores, pródromos, enjoo que voltou... mas sempre leio o que tem acontecido!
    Isso do leitinho nela, depois fala com a Luly, não sei se a Rafa ainda tem, mas teve.

    Beijosssss

    ReplyDelete
  3. Ahh, mas ela é linda mesmo. E a gente sempre baba muito nas crias. Eu acho a Alice também a coisa mais linda e deliciosa do mundo todo, não consigo parar de olhar pra ela. É uma delícia não é mesmo? E fico feliz que está tudo bem com vocês!!! Beijooos

    ReplyDelete
  4. Oi amiga, isso mesmo, nao precisa mexer, sua pedi disse tudo! caso continue assim, leve-a mesmo. Mas vai passar! to torcendo ;)

    E sobre bebe mais lindo menos lindo. Eu acho a minha a mais linda,mas quando olho as fotinhas tbm reconheço quando ela sai feia,kkkkk.

    Aliàs, ela puxou a mim e ao pai com orelhas grandes, hahaha...por isso sempre coloco uma tiarinha ;)
    bjs.

    ReplyDelete
  5. Ai Bela, toda mamãe é assim mesmo, tem orgulho da sua cria, mas sua bebe é linda demais. E que bom que tá tudo bem na saúde dela. Deus continue abençoando vocês!!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Eu acho que o bebê mais lindo do mundo é a minha filhaaaa !!!! rsss

    ReplyDelete
  7. Até pelas fotos das ultrassons eu acho o meu bebê o mais lindo do mundo!! rsrs
    Mãe é mesmo tudo igual!
    ;*

    ReplyDelete
  8. Oie Querida,
    Obrigada pela visitinhaaa:)
    Amei seu cantinho, e sua princesa é linda!!!!!
    Estarei sempre por aqui ;)


    Beijinhos ;*

    ReplyDelete
  9. Mas ela é linda mesmo Belinha!!!!! Tem toda razao de se orgulhar. Me deu vontade de ter uma haha. Mas nessa altura do campeonato nao tenho condicoes. A vida tá um caos por causa da faculdade.

    ReplyDelete
  10. hernia no umbigo?! como assim? nunca ouvi falar disso.. me explica melhor?

    ReplyDelete