Monday, January 23, 2012

Atualizando

Cheyenne esta com 5 meses e meio, a coisa mais linda que eu pude fazer na vida! Paparico e chamegos eh meu lema com ela. Ainda nao mudei minha opiniao de ter um segundo filho. Nao estou preparada e nao tenho planos. Meu esposo ja nao pensa a mesma coisa.

Sinto muito em nao poder curti-la como eu gostaria. Trabalhar fora de casa nao tendo uma bebe tao novinha nao eh meu sonho, mas por enquanto nao tenho outra opcao. Entao quando chego em casa, minha maior atencao eh para ela.

Comecei a fazer as papinhas em casa, foi divertido, embora as primeiras deixei muito grosso e ela rejeitou, foi so bater com mais agua que tudo deu certo. Da um orgulho na gente ne?

Finalmente consegui um apontamente medico para ela nessa proxima quinta-feira, estou ansiosa para ouvir da medica quao saldavel ela esta! :)

Infelizmente ela perdeu a cabeleira atras, ficou careca no meio e so restou cabelo na parte de cima, tentei de tudo, dormir em posicoes diferentes, durante o dia ela varia de brinquedos o tempo todo, mas nao teve jeito, saia cabelo no pentinho, no berco, enfim, tinha que cair. E para completar sempre tinha alguem palpitando " Ah eh de ficar deitada por muito tempo!'  Opa, opa que minha filha esta indo muito bem nos milestones dela. Tem as pernas fortinhas, ja vira de barriga pra cima, ja senta sozinha e faz bastante exercicios, ta?!

Minha mae nao tem ideia da saudade que tenho dela, e da vontade que tenho de te-la perto de mim para meu coracao doer menos ao sair para ir trabalhar.. aiai maezinha....

Preciso atualizar mais vezes, tem tanta coisa legal que a bebe ja esta fazendo, que quero registrar para um dia ela poder ler. Mas o cansaco e os afazeres dominam a maior parte do meu fim do dia...

Fotinhos da minha fofura:



6 comments:

  1. Como ela está FOFA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Linda, linda!!!!!! Ai Bela, que orgulho vc deve ter, ela é muito linda! Fiquei feliz sobre a consulta médica! beijo!

    ReplyDelete
  2. Ela esta lindissima, e eu estu babando nesse vestido lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !!!!!

    ReplyDelete
  3. Parabéns Cibele! Ela está linda. Acompanho tudo (gosto muito de ver a sua dedicação e bom gosto, que figurino lindo da sua filha. Um charme!


    Bjjjj. Suzi.

    ReplyDelete
  4. Ola minha querida amiga Cibele!!
    Nossa quanto tempo nao escrevo aqui rs...mas sempre que posso eu entro no seu blog e me divirto com suas historias.
    Nossa como a minha sobrinha esta lindaaa muito fofa, que vontade de apertar essas bochechas aiii ela é muito fofuchaa e linda tambem parece muito com vc, na verdade é uma mistura ela tem a sua boca e os olhos do pai kkkkkkkk que engraçado.
    Imagino seus pais como devem estar babando por ela rsrs...Espero um dia poder pegar ela no colo né ou ve-la de perto. Bela sinto muita saudade de vc sempre...abraços e bjs a toda familia lindaa

    bjs da Bruna

    ReplyDelete
  5. Bela, como ela cresceu!! esta fofissima, imagino como deve ser dificil ficar longe desta coisa mais fofa!! Parabens, ela esta linda!! Bjuss

    ReplyDelete
  6. Oi fofulaaaaa Cheyenne tu é linda demais,fofinhaaaaaa!Bela que bom que vc conseguiu consulta pra baby,eu sempre levava meu filho a cada 3 meses no minimo,e gracas a Deus sempre ouvi elogios,mas nunca deixei de leva-lo,concerteza ela esta super bem,olha de fofinhaaaaa,vc tem toda razao de chamegar ela,filhos sao a melhor coisa que existeeeee!

    ReplyDelete