Sunday, January 29, 2012

So elogios

Finalmente o check up da Cheyenne foi realizado, um sucesso gracas a Deus! A doutora somente confirmou o qu eu ja sabia: Cheyenne esta perfeita :) Elogiou dizendo que ela esta avancada para a idade dela e que o peso e  a altura dela estao no padrao "normal"..rs

Estou super feliz com isso!

Falando de mim, por esses dias comecei a dieta um pouco mais seria, estou vendo resultados um pouco melhor do que quando estava amamentando, mas mesmo assim o processo esta sendo lento. Nao aguento mais nao servir nas roupas e nao ficar legal em nenhuma que gosto. Chega! Negocio eh fechar a boca para guloseimas e controlar na alimentacao. Eh facil nao viu gente!rs

(Passei por momentos em minha vida bem tristes essa semana, mas gracas a Deus estou firme e forte no Senhor, e cheia de esperancas que a tristeza pode durar uma noite mas a alegria vem pela manha!)

Amanha uma das meninas que seguem meu blog, vai se casar no cartorio dos USA e ofereci um jantarzinho para comemorarmos, estou ansiosa para conhece-la e seu esposo. Desejo muitas felicidades, viu Sandra!!

Desejo a todos um otimo restinho de fim de semana!

3 comments:

  1. Bella...que bom que sua menininha está bem...Deus abençoe ainda mais :) olhe, não fique triste não, como vc mesmo disse, espere no Senhor...Ele sabe de todas as coisas...beijos, linda e bom jantar!

    ReplyDelete
  2. Que bom que ta tudo bem com sua baby!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Que linda, que bom saber que ela está bem!! Deus abençõe! Beijo!

    ReplyDelete