Thursday, January 13, 2011

Contando as semanas

Estou na semana 11 da minha gravidez. E gracas a Deus muito feliz por ter passado pela fase dos enjoos. Sofri bastante, comia e corria para o banheiro todos os dias, tive que parar de cozinhar literalmente por 3 semanas. Arroz e feijao eu nao podia nem pensar que ja vinha a vontade de correr ao banheiro...

Enfim, agora segundo os livros e experiencias de outras mamaes, estarei entrando na fase dos " cravings" ou seja, a fase que queremos comer de tudo, experimentar de tudo, e inventar pratos totalemente esquisitos...

Essa semana senti vontade de comer pao caseiro, falei para meu esposo e ele tadinho correu para a casa da mae e ajudou-a fazer os paes. Comi ate nao aguentar mais. Creio que agora sim vou comecar a ganhar peso, sou bem cuidadosa com minha dieta. Tento nao passar fome e comer saudavel, o que nao eh dificil pra mim, pq sempre fui assim, gracas a meus pais que me ensinaram a gostar ate de figado de boi...rs

Mais 29 ou 30 semanas pra frente!!!

:)

No comments:

Post a Comment