Tuesday, January 18, 2011

Preocupacao

A partir de hoje entro na 12 semana, ou seja, estou terminando meu primeiro trimestre. EEE

O Unico problema eh que ate agora nao consegui nenhuma consulta medica. Fiz a primeira ultrasom atraves do First Coast Women Service e estava tudo bem com o bebe. Hoje consegui uma consulta com o nutricionista e ele tambem disse que estou com o peso ideal, fiz teste de sangue para medir diabete e estou no nivel normal, entao aparentemente esta tudo bem, mas como nos tornamos mamae antes mesmo de ver o bebe, quero saber como esta o bebe, se esta crescendo adequadamente, e tudo mais que tenho direito.

Infelizmente, a First Coast ofereceu para enviar minha documentacao para a Medicaid e pediu para eu esperar a resposta por correio. 45 dias depois e ate hoje nada, dai quando fui aplicar para WIC ( ajuda nutricional 'a mamae e ao bebe) eles informaram que nao tinha nenhuma informacao no sistema de que receberam minha aplicacao no Medicaid.

Pensa numa pessoa chateada!!!

Cheguei em casa e fiz a aplicacao novamente online e por normas terei que esperar a resposta por ate 45 dias!!

Deus ajude que eu receba essa resposta antes disso. Preciso muito saber como esta o bebe!!!

2 comments:

  1. Oi bela td bem??
    Olha quero aqui compartilhar um pouquinho dessa sua felicidade e dizer que estou pedindo a Deus que de saude pra vc e o baby...meu sobrinho rsrs...entao Parabens pelo blog esta muito fofo e em breve quero ver fotos suas ok!!Deus abençõe sua familia!!!! bjsssss

    ReplyDelete
  2. Oiee ...Parabéns pelo sei baby. Cpm fé em Deus, tudo vai dar certo e correr bem e vc terá toda atençào que merece!!

    Beijo duplo

    ReplyDelete