Saturday, January 8, 2011

A descoberta

O dia que descobri que estava gravida foi dia 1 de dezembro de 2010. Fiz o exame em casa mesmo e deu positivo, mas fiquei tao abismada que fiquei tentando me convencer que estava lendo o exame errado.



Fiquei tao ansiosa que procurei uma entidade de ajuda e suporte 'as mulheres de baixa renda. La ja consegui fazer o exame em menos de 30 minutos e ai a confirmacao: Parabens vc vai ser mamae!!!



Nao vou negar que fiquei chocada. Quem nao ficaria ao estar a 4 dias de comemorar 3 meses de casada?? A primeira pergunta da mulher foi: Voce pretende manter esse bebe??



O Q??? Eh claro que vou manter esse bebe, vai ser a alegria da minha familia e da minha casa. O meu choque nao foi saber que vou ser mamae, mas de saber que nao foi tao planejado como eu esperava que seria. Mas e dai ? Como sempre fui batalhadora, e esse sera um motivo a mais para continuar lutando pelo melhor!!certo?

Agora todos os dias as leituras eh para saber mais e mais sobre esse novo ser crescendo dentro de mim, revistas, blogs, procuras online sobre coisas de bebe, etc fazem parte da minha rotina. E posso dizer com toda certeza: Eh uma delicia essa nova descoberta! :)

No comments:

Post a Comment