Friday, May 27, 2011

30 semanas

Hoje foi dia de visita ao medico para o acompanhamento do prenatal. Como so eh uma vez por mes ate o nono mes, eu estava super ansiosa para saber o resultado dos exames.

Tinha feito exame para saber as chances da baby ter Sindrome de Down e deu negativo, o exame de diabete tambem deu negativo e o de urina esta tudo sob controle. Respirei super aliviada com os elogios da medica, ela disse que tanto eu como a baby estamos otimas!!!!:)

O hospital so cobriu uma ultrassom, dai falei para medica que queria ver minha baby, que estava com saudades dela e ter certeza que estava tudo bem. A medica falou que ultrassom eu nao podia ter mais, porem tinha uma tv na sala ao lado que nao tinha a imagem perfeita, mas dava pra ver a baby, fiquei super empolgada e fomos nos duas correndo la na outra sala. Na hora que ela colocou o aparelho na minha barriga flagramos a baby chupando o dedo, e eu falei " Hey, nada de chupar o dedo menina!!!"e nao foi que ela tirou?? rsrsrs Que menina linda e obediente da mamae!!! Vi as duas cenas e fiquei feliz pelo dia inteiro.

Ela esta mexendo tao forte e ja esta de cabeca para baixo, a medica disse que nao eh a posicao final, ela acha que a baby ainda vai mudar de posicoes algumas vezes, mas eu ja a sinto nessa posicao ha mais de 2 semanas..vamos ver...

Esse final de semana sera o meu cha de bebe, sabado vou fazer os docinhos e preparar as coisas da decoracao e domingo festaaaa!! Volto com fotinhos e novidades do evento :)


30 semanas!! mais 10 to go :)

PS: Gente, ando visitando os outros blogs, mas infelizmente nao consigo comentar em nenhum ainda. Se alguem estiver com o mesmo problema e quiser falar comigo add no msn: ciebele@hotmail.com

BJs a todas e bom fim de semana!!

8 comments:

  1. Oi Bela! Que bom que tudo está ótimo com vcs!!! É tão bom ver os nossos bebês pelo ultrassom né! A minha no ultrassom de 3 meses tbm estava chupando o dedo, mas depois nunca mais flagramos ela com o dedão na boca.
    E vc está linda!!!
    Bjs

    ReplyDelete
  2. Oi Bela, parabéns!! GRaças a Deus está tudo bem com sua princesa, que notícia boa!!!! Wow, e que mocinha obediente, já conhece a voz da mamãe, hihhi!
    Aproveita o seu chá de bebê!!!! :)
    Ah, menina! Eu tb tive problemas esses dias em comentar os blogs das meninas, mas depois de umas horinhas consegui comentar normal, que estranho, né?
    beijos!

    ReplyDelete
  3. A Alice também está de ponta cabeça desde 27 semanas pelo menos, que foi quando a vi no ultrassom. Ainda permanece assim, com 32 semanas... Mas segundo meu médico, até as 34 semanas ela pode mudar de posição, depois disso, difícil. (: Estou torcendo pra ela continuar cefálica!!

    É uma delícia ver as imagens no ultrassom... Na última, Alice estava mostrando a língua. HAHAHA (:

    ReplyDelete
  4. Menina se esbalde no seu cha de bebe, com certeza a sua baby vai sentir tidas as boas vibracoes em volta dela, a espera dela. Nossa, como o tempo passa rapido ne?

    Parece wue foi ontem que li pela primeira vez a notica da sua gravidez.

    Gracas a Deus que esta tudo bem com voce e a sua bencao....

    ReplyDelete
  5. oi Belaa...como vc está linda....aproveite o seu chá de bebê!! Beijos pra vc e pra a sua menininha...

    ReplyDelete
  6. Ver nosso baby é tudo, se pudesse andava com um aparelho de ultra debaixo do braço!
    Bjsss

    ReplyDelete
  7. Bela, tá linda!! rsss..30 semanas jáaaa????? hj mostrei o meu último ultra pra médica e ela disse: olha q perfil lindo nessa imagem!
    Eu fiquei toda prosa né? filhote já recebendo elogios...moooito bom!!!!
    bjobjo

    ReplyDelete