Wednesday, May 18, 2011

Desculpas e desabafos...

Vou comecar com as desculpas. Sim pq sou fiel `as pessoas que passam por aqui e deixam seu carinho, e `a todos da lista ao lado, sinto que devo por nao visita-los por esses dias, ou se visitei nao deixei comentarios.... Creio que volto ao normal assim que meu baby shower passar e eu terminar de montar o quarto da baby, que esta consumindo mais tempo e dinheiro do que eu imaginava...........

Agora aos desabafos:

Sou uma pessoa meio estressadinha ( vou fazer um post explicando isso melhor depois) , nao tenho paciencia para esperar por nada ( essa gravidez esta sendo um teste maravilhoso) e sempre quando quero algo, eh como uma COISA que fixa na minha cabeca e nao sai enquanto eu nao tiver ou nao fazer essa coisa...

Quando decidi fazer meu Cha de Bebe, foi pq ninguem daqui se ofereceu para fazer para mim. E nao tive paciencia de esperar ate o ultimo mes para alguem vir perguntar se eu queria um... Fiz pesquisas de cores e sai comprando convitinho, eu mesma escrevi e entreguei,  comprei os enfeites da festa e sempre pensando no que fosse facil para eu mesma fazer, ja que eu nao estava contando com a ajuda de ninguem, a nao ser para a comida pq realmente nao dou conta de tudo sozinha.

Dai comecei a fazer pesquisa do bolo, e eu achei um modelo lindo na internet que fiquei apaixonada. Mandei a foto para uma boleira de outra cidade ( que fez o bolo do meu casamento), ja que as poucas boleiras brasileiras daqui ja estavam com muitas encomendas.

Ate ai tudo bem, a mulher disse que podia fazer , mas o orcamento ficou muito acima do esperado, e mesmo eu tentando negociar o preco, nao teve jeito...ate que ela manda uma foto dizendo que fez o bolo final de semana passada para uma amiga!!!!

Ah gente, eu nao sou tao original assim pq peguei a foto na internet tambem, mas nao precisava fazer o MESMO modelo de bolo 1 fim de semana antes da minha festinha ne???? E nao foi encomenda, ela que ofereceu para fazer para a amiga dela!!!!!

Nao encomendei o bolo por outros motivos, mas fiquei super chateada de saber que o modelo do meu bolo foi usado para a mesma ocasiao pegando a minha ideia. Ela mesma disse que nunca tinha feito aquele tipo de bolo e de repente ela ja tem foto??

Bom, vou acabar encomendando aqui no supermercado mesmo...

O bolo em questao era a silhoueta de uma mulher gravida.

Deixa eu voltar aos meus afazeres...

Bjs a todos que tem paciencia comigo

9 comments:

  1. Que chato, sacanagem mesmo!!!Bem, quanto ao baby shower, ano passado fiz um pra uma amiga minha, mas sabe, vou querer fazer o meu porque assim vou fazer exatamente como sonhei fazer. Boa sorte!! Beijos

    ReplyDelete
  2. Muito chato, mas fazer o que né? A ideia foi ótima!
    Bjss
    Dani

    ReplyDelete
  3. Ai que odio Bela!!! Eu tb ficaria p da vida. Ela poderia pelo menos ter te perguntado se voce se importaria de ela usar a mesma ideia pra outras pessoas neh? Esse tipo de coisa me irrita profundamente.
    Te entendo quando voce fala que eh uma pessoa muito estressadinha. Eu, na maioria das vezes, sou muito calma e paciente com os outros. Mas comigo mesma, e pessoas da familia (principalmente marido) ai senhor... eu me stresso demais. Aih junta o stress acumulado que nao deixei mostrar aos outros, acabo stressando ao quadrado e coitado do Bryan. hehe

    ReplyDelete
  4. Ai Bela que pena, moça sem vergonha essa heim..pegar assim sua idéia. Mas não deixe isso te abalar, faça seu baby shower, que deve ser maravilhoso e muito divertido, afinal é o seu momento e da sua baby na sua barriga.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Que chatooo!!! Tem gente que é assim: como diz a minha avó, gosta de dá beijo com a boca dos outros..kkk...liga não...!! Beijos pra vc e sua baby!

    ReplyDelete
  6. Ai Bela, que chato!Como tem gente sem noção nesse mundo, né? Poxa, qualquer pessoa em são consciência ficaria chateada. Tenho certeza que seu chá de bebê vai ser lindo, porque você é muita querida e é uma grávida muito linda. Fica bem, eu te entendo!
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  7. Em sã consciência....hhihihi, desculpe os erros! :p

    ReplyDelete
  8. Gravida é um serzinho complicado não é Bella? Eu tou igualzinha. Se fica me paparicando acho chato...babação!! Se não liga a mínima fico magoada, pq poxa, EU TO GRÁVIDA!!! Rsssss...Tô num mix de emoções, e assim como vc tb quero arcar com td sozinha, mania de gente dominadora!!!
    bjobjo

    ReplyDelete
  9. Tenho 2 anos de América e ninguém nunca se juntou pra fazer nada no meu aniversário, e quer saber, ano que vem, eu é que vou fazer a minha festa.Chega de decepção(hahahaha!),pra quê esperar os outros fazerem aquilo que eu posso fazer?

    Eu acho que vc fez a coisa certa em ter atitude de ir mesmo atrás das coisas, e qto a moça ter pegado a sua idéia, pôxa muito chato isso, se fosse comigo ela tinha perdido a cliente e as outras futuras que viriam comigo tb, mas o importante é que vc arranjou um lugar pra comprar o bolo, e foque na celebração, no final é isso que importa :)!

    Será que a gente poderia sentar segunda pra ver esse negócio das brincadeiras pq tá em cima né?

    Bjos

    ReplyDelete