Tuesday, May 31, 2011

Meu Cha de Bebe

O fim de semana aqui foi bem prolongado, segunda foi feriado, e passei sabado, domingo e segunda recebendo visitas em casa. Eh legal ter gente diferente para conversar, mas vou falar, ja estou ficando bem pesada e nao tem como ficar o dia inteiro sem dormir um sono, e nao se sentir acima de exausta a noite. Minhas pernas incharam tanto, sem contar que meus ligamentos estao enlarguecendo fazendo espaco para a baby, e esta tudo dolorido, tenho que andar devagar...ui ui...

Vou deixar para reclamar depois, pq quero mesmo eh falar de como foi especial meu Cha de bebe. Nao compareceram todas as pessoas convidadas, mas as pessoas que aparecerem sao muito queridas e divertidas. A festa foi estilo americano, com brincadeiras sadias  ( escolhidas pela Gi ) preparei saquinhos de M&Ms para cada ganhadora da brincadeira. Gosto do jeito brasileiro de castigar a dona da festa com pinturas e tal ( meu cha de cozinha foi assim), mas dessa vez quis fazer diferente. 





Como falei anteriormente, eu comprei e organizei a festa sozinha. Mas na hora de colocar as ideias em pratica usei muito a ajuda das meninas, os enfeites de parede e teto, so foram possiveis com ajuda, pq percebi que nao estou mais com tanto equilibrio para ficar subindo escada...rsrs


Comida tambem pedi ajuda: servi arroz branco, estrogonofre de frango, batata palha e salada. Muito gostoso!  Para beliscar tinhamos pipoca coberta de chocolate. E sobremesa foi o bolo:  chocolate com recheio de morango, beijinho e brigadeiro caseiro ( feito por mim mesma..rsrs) !!


Pesquisei o bolo de fraldas para comprar e achei o preco bem salgado, entao resolvi fazer em casa mesmo, comprei as coisas e usei a imaginacao, usei em torno de 150 fraldas tamanho 4, e tenho certeza que as fraldas serao bem uteis depois..rsrs Nessa economizei por volta de $50 dolares.


As lembrancinhas tambem foi eu quem fiz, sempre recebo emails  do site Vistaprint e aproveitei uma das promocoes de cartoes magneticos, usei a ultrassom da baby, paguei pelo frete e voila. Lembrancinha para 50 pessoas por apenas menos $20.


Para presentes eu pedi, cartao de credito da visa ou caixa de fraldas. Algumas deram dinheiro, outras cartoes, outras as  fraldas, e outras os dois...Mas todos eles sao super uteis. Vai dar para comprar o carrinho de bebe, o bebe conforto e os produtos de higiene pessoal da baby :)

Foi uma festa agradavel e cheia de elogios ( o que eu amo..rsrs). E como eu tinha comentado antes, acho que minha opiniao de cores escuras  nao foi tao ruim assim: zebra e pink deu certo..Obrigada gente!!!



14 comments:

  1. Ai que fofo Belinha. Amei tudo. Voce tem bom gosto e muita criatividade. Adorei. Uma coisa que me deixa feliz demais eh ver a Gi com voce!!! Eu sei o quanto eh dificil fazermos amigos nesta terra, na regiao que moramos (aqui soh conheco uma moca e ainda assim nos vemos raramente), meus amigos mesmo moram longe, em outras cidades, estados... eu fico feliz por ela e tb por voce, de poderem estar tao perto e por terem se dado bem. Eh uma bencao!!! Beijosss

    ReplyDelete
  2. Ai que lindo Bela, eu amei tudo. Que linda a decoração de Zebra e que talentosa você. Os bolos ficaram lindos demais, bem profissionais eu adorei. Tudo muito lindo!!!

    Beijos,

    Van

    ReplyDelete
  3. Ficou tão lindo Bela!
    To começando a pensar no meu!
    Bjks
    Dani

    ReplyDelete
  4. Bela, ficou tdo lindo e de ótimo gosto amiga!!! super gostei!!!
    Eu tô aqui quebrando a minha cabeça sobre fazer ou não o meu chá, se disser q não, a mulherada da família tem um treco!! hahahahahaha!!!
    parabéns!!!!!

    ReplyDelete
  5. Simplesmente lindo o seu chá de bebe!! Apaixoneiiii!

    Beijos!

    ReplyDelete
  6. OI Bela, seu chá de bebe ficou um charme. Parabens!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. Bela!!! Vc é super criativa! Adoreii!!!! Nossa zebrinha e rosa combinam muito, muito lindo!! Parabéns!!!
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  8. Adorei Belaa!! Mtooo lindoooo!! Parabens viu, pela organizacao, bom gosto e esforco! :D

    E que venha agostoooooooo *.*

    Beijoss, apdD

    ReplyDelete
  9. Adorei, eu amo essa cois de rosa e preto, sou bem perua, isso eh a minha cara.

    Menina me cadastrei nessa cosa do vistaprint mas nao sabia que as coisas la eram tao baratas. A ideia da ultra do baby foi maravilhosa, super criativa. Eu tambem adoro essa coisa do faca voce mesma entao ja sabei que amei o bolo de fraldas =D

    Quando eu tava gravida nao conseguia ficar 2 horas acordada, tinha que tirar um cochilo. Alem de dormir a noite inteira, nada tirava o meu cansaco.

    Como o povo costuma dizer no Brasil: tenha uma boa hora!!!!

    ReplyDelete
  10. Ficou tudo muito fofo!!!!
    Bjs, Re

    ReplyDelete
  11. Oi Bela!! Ficou lindo o chá!!! Parabéns!!!
    O meu é daqui 1 mês e ainda tenho que arrumar muita coisa.
    Depois vou colocar as fotos no blog tbm.
    Mais uma vez, parabéns!! Adorei as foto do chá! :-)
    Bjs

    ReplyDelete
  12. Nooossa!!!
    Vc fez sozinha mesmo????
    O bolo ficou perfeito!!! Adicionei a página como favorita (thanks) e um dia (se Deus quiser logo) vou fazer um desses!!!
    Bjocas...

    ReplyDelete
  13. Ficou tudo muito lindo, e as cores pink com zebra foi de muito bom gosto !!!

    To te seguindo.....
    bjuss

    ReplyDelete
  14. Sua festa foi linda!! Nossa,adorei tudo. A decoração, o bolo, tudo. Parabéns!!! Beijão e ótimo final de semana.

    ReplyDelete