Monday, May 9, 2011

Meu dia de Mommy-to-Be

Confesso que nao sabia seu eu podia comemorar o dia das Maes ou nao. Embora me sinto cada dia mais perto da minha baby, ja tenha a incluido em todas as minhas conversas, em todos os meus planos e pensamentos, nao sei se Futura Mamae pode exigir nada...rsrs Entao deixei a criterio do meu esposo. Mas logo de manha ele ja me acordou com um abraco e me dando Feliz Dia das Maes!

Como comentei no outro blog , eu estava com vontade de fazer ( pela primeira vez) a minha propria lazanha, e como infelizmente, devido a distancia, nao posso mostrar pra minha maezinha minhas habilidades culinarias, convidei minha sogra e a Gi com o esposo para almocarem conosco. Que tarde agradavel!!!

Acordei cedo para ir ao mercado comprar a coisas preparar o almoco, e enquanto meu esposo foi buscar a mae dele, fiquei preparando tudo, ele deixou a mae dele e disse que ia sair pra comprar Coca, mas o tempo passou, a Gi chegou e nada dele. Comecei a ficar super preocupada, ate a mae dele ligar e ele dizer que ja estava subindo com as coisas. E para minha surpresa ele entra com uma cadeira de balanco que eu estava paquerando e ja tinha o prometido me dar antes mesmo de casarmos, se um dia engravidasse..rsrsrs


Para mim, foi o melhor presente que eu como Futura Mamae poderia imaginar, queria algo que fosse para mim e util com nosso fruto :).

Ainda nao compramos o berco, mas lugar para eu sentar e ela mamar muito, escutar historias ja esta garantido!!!rsrsrsrs

Esta semana estou oficialmente entrando no meu terceiro trimestre!!!





Encerrei meu segundo trimestre com chave de ouro, minha baby ontem mexeu lentamente tao gostoso, e eu sentada na igreja pude sentir cada movimento que consegui indentificar a maozinha, o pezinho, a cabeca, e teve uma hora que fez um nozinho no canto da barriga que foi a sensacao mais gostosa que pude sentir no Dia Das Maes :)

10 comments:

  1. Que gostoso o seu dia das mães! É claro que podemos comemorar, já temos até o rosto de mãe rs
    Muito linda a sua cadeira, tem jeito de tri confortável!!!

    Beijossss

    ReplyDelete
  2. Bela voce esta cada vez mais linda. Parabens pelo seu dia, mega especial de mamae to be. Amei o presente imagina so que emocao mais linda de usar essa cadeira lendo historias para a baby, nao e? Que presentao, perfeito para o dia das maes.

    Beijos,

    Van

    ReplyDelete
  3. Ai Bela, q fofo!! surpresa de marido não tem preço né não???
    Feliz por vc e suas conquistas gravídicas!! rsr
    bjobjo

    ReplyDelete
  4. Ai Bela, que romântico...!!!!! E vc está lindona com esse barrigão!!!! Você já é MÃE!!! Deus te abençoe! Beijos e boa semana!

    ReplyDelete
  5. Ahh que fofura seus coentários sobre sua bebê, que lindo! Parabéns sim, pode comemorar, você já pode se considerar uma mamãe! =) Que bom que vc teve um dia agradável!! E agora é a reta final, né Bela? Deus abençõe!
    Um beijo com carinho, Tacia

    ReplyDelete
  6. Ai que linda! Voce eh super fofa!
    Muito obrigada por ter feito parte do seu dia e voce ter lembrado de mim, me deixou super emocionada. Mesmo estando longe da miknha filha ainda sou mae ne ?

    A sua cadeira de balanco eh lindissima... Ate eu que nao estou planejando engravidar gostaria de ter uma dessa no meu quarto para quando eu quiser assistir TV.

    ReplyDelete
  7. Ohh que emocionante terminar esse periodo assim heim? Tá chique heim, essa cadeira é um arraso.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Ai que delicia Belinha. Adorei saber que voce e a Gi tem se encontrado novamente. Parece mesmo ter sido um dia gostoso. Tenho que falar (nao me canso) haha, voce ta radiante!!!! Amei essa sua foto. Cada dia mais linda. Essa cadeira aih ateh eu que NAO to gravida nem sou mae gostaria de ter, ta com jeito de ser bemmmm confortavel!!

    ReplyDelete
  9. Lógico que podemos comemorar... Já somos mãe mesmo com elas guardadinhas dentro de nós... E que presentão hein... Acho que vou pedir uma cadeira assim para o papai da Alice...

    Adorei a foto !!! (:

    ReplyDelete
  10. Ola Bela!!!
    Estou tão feliz em poder ver que vcs estão bem...vc esta tão bonita e engraçada na hora de escrever sempre de bom humor rsrs.
    Olha nao pude te desejar feliz dia das mães pois como eu te disse perdi seu endereço, mas estou de volta rsrs...Te desejo tudo de bom e tambem estou anciosa para a chegada da sua princesa!!!saudades e super abraço

    ReplyDelete