Saturday, May 14, 2011

Vc deixa passar a mao?

Leio direto artigos falando de como desviar a atencao das pessoas ou evitar das pessoas passarem a mao na sua crescente barriga. Para quem nao gosta aqui vao algumas dicas:

P: - Posso tocar?
R: - Se vc deixar eu passar a mao na sua barriga, vc pode tocar a minha....
R: - Nao estou me sentindo muito bem agora...Desculpas...
R: - Nao me sinto tao confortavel ainda..
ou simplesmente:
R: Eh melhor nao!!!

Nao vou falar que acho bobagens das maes que se sentem desconfortaveis com essa situacao pq cada um eh cada um e tento entende cada um com sua decisao...

 Embora, seja dificil eu sair passando a mao em qualquer barriga por ai, normalmente sao amigas bem proximas e peco permissao antes.


Quanto a mim, eu nao ligo, pode passar a mao, mas ja aviso quando nao esta mexendo... Acho que quanto maior a barriga, mais atraem as maos, para mim parece uma coisa inevitavel, fico me controlando para nao ficar com as minhas maos na minha barriga o tempo todo. Eh meu jeito de dizer oi para minha baby, dar um abraco nela, e dize-la : Estou aqui e pensando em vc, filha!

Bebes sao fofos e engracadinhos e todo mundo quer dar boas vindas aos babies, por isso querem passar a mao.

 E vc deixa passar a mao na sua barriga?

7 comments:

  1. Hihihih que engraçado, nunca tinha pensando nisso. Acho que deve ser desconfortável, não tenho certeza se me sentiria bem, agora uma coisa que eu já pensei em segurar o bebê quando tiver filho um dia. Eu nunca peço pra segurar bebês, inclusive faz anosssssss que eu não pego um bebê no colo, porque todos os meus priminhos já estão grandes, e bebês dos outros eu não costumo pegar, vai que a mãe não goste, né? Talvez eu levaria um simples não, mas sempre evitei perguntar, principalmente qaudno ainda são novinhos...hihih.....
    Beijinho, Bela! :)

    ReplyDelete
  2. Bela, eu nunca tive gravida entao nao posso dizer exatamente como reagiria. Eu tb acho que nao me incomodaria, mas teriam que pelo menos me pedir antes! Agora o povo vindo jah encostando na minha barriga sem falar nada eu jah iria me irritar. Mas eh bem assim mesmo, principalmente as Americanas que conheco, sao mais rigidas quanto a isso, nao gostam mesmo que o povo passe a mao. Mas as que eu tinha intimidade no servico, que jah conhecia ha anos, todo mund agarrava e passava a mao, hahaha, esfregava a mao. Mas claro, antes perguntando se elas tinham algum problema de alguem passar a mao na barriga...elas nao se importavam porque eramos como se fosse uma "familia" mesmo. Mas estranhos eu jah fico na minha.

    ReplyDelete
  3. Não me incomoda muito! Mas não gosto de passadas prolongadas aahhha doida né? Mas é verdade! Não gosto quando as pessoas esquecem a mão na minha barriga e ficam de papo! Mas até que não tenho passado por muitas situações constrangedoras não!

    ReplyDelete
  4. Ai eu deixava passar a mao, assim o bebe sabe que todos estao a espera dele. Eu adorava quando alguem passava a mao na minha barriga...

    ReplyDelete
  5. Ai Bela, eu não curto muito isso não!! Se a pessoa é íntima, ok, mamy, irmã, tals...mas qq um acho invasão!! E eu faço aquela cara de paisagem sabe??
    bjobjo

    ReplyDelete
  6. Hihihi Bela, recebi seu comentário lá no meu blog, e estou respondendo aqui também. É verdade, eu tenho medo de segurar bebês, e ainda nem insisto em tentar, dai que a mãe não goste, né? hihihi.....Aii, que legal vc cuidou do seu irmãozinho!! Lá em casa eu sou a caçula, então eu sou a bebê, hahahah!!
    Ah eu te dou toda a razão em ser criteriosa em deixar pegar sua princesa, faz muito bem, é o seu tesouro, tem que ter a certeza de que estão segurando com cuidado, né? :)
    beijinhos!

    ReplyDelete
  7. Sabe que eu não sei? Até agora só 1 pessoa passou e foi minha amiga...
    Acho horrível quando levantam a blusa, minha irmã fez isso em mim e cuspi fogo rs

    Beijosss

    ReplyDelete