Sunday, August 7, 2011

Pedindo desculpas...

Sinceramente nao sei para quem peco desculpas, talvez seja para mim mesma pelo post anterior. Nao sou uma pessoa amarga, nem negativa. Talvez seja os incomodos dos ultimos dias que estao me deixando mais mal humorada.

Eh claro que eh bom saber que as pessoas querem saber como eu e a bebe estamos... Junta as dores, o cansaco, a espera, a preocupacao de como sera o parto e algumas perguntas e palpites na hora errada e o resultado eh um post revoltado como aquele.

Pelas desconforto que estou sentindo, creio que essa semana teremos novidades...

Um grande abraco a todas!

6 comments:

  1. Tenha uma boa minha querida! Xêro. Ale

    ReplyDelete
  2. Fica tranquila amiga.Eu te entendo ,é muito ruim quando alguém fica perguntando o dia e a hora de algo que não depende de nos,seja la qual for o caso.Eu me irrito quando ficam me perguntando quando é que vou pros USA sendo que não depende de mim,mas sim de todo um processo que assim como sua gravidez é dependente de outros,em meu caso as autoridades americanas hehehehehe!
    Amiga a hora em que baby resolver dar nos boas vindas,esse será o dia!Deus esta no controle de tudo,e a data e hora depende só dele ,da baby e do doutor que é alguém estudado, simplesmente estamos esperando esse tão sonhado dia,espero que independente de datas,sua filhota venha cheia de saúde e com muito cabelinho para fazer xuxinha!Ai que fofa...
    Fique bem ok,aproveita esses seus últimos dias de gestante,e não ligue para comentários inoportunos que venham lhe fazer,o foco agora é sua saúde e da sua princesinha.Beijos e aguardando noticias,fiquem com jeová pois ele é o médico dos médicos,um excelente parto a você,natural,cesária qual método for que tudo ocorra bem,estou orando pedindo por vocês!beijinhos

    ReplyDelete
  3. Querida, vc está certa. É difícil ficar respondendo perguntas que vc não sabe responder. Como eu disse às vezes as pessoas nem fazem por mal, mas deveriam perceber que dessa forma deixam você ansiosa também. Mas daqui a pouquinho vc nem vai lembrar disso, vai estar com sua princesa e isso vai ser passado.
    Linda!! Fica com Deus! Beijos!

    ReplyDelete
  4. Eu te entendo, minha linda!
    Você precisa mesmo desabafar, onde quiser e nós aqui vamos entender perfeitamente, tá?
    Beijosss

    ReplyDelete
  5. Teremos novidades sim! E a mais aguardada de todas! Entendo seu desabafo e sei bem como são os incômodos do final de uma gestação!
    Vamo que vamo que agora falta pouquinho!
    Bjs
    Dani

    ReplyDelete
  6. Oi belinha!! não precisa se desculpar nao. Todas nós entendemos que não é nada fácil os ultimos dias de gestação. Fique tranquila!!
    Estou na expectativa tbm!!!
    Assim que puder venha nos contar de como foi o parto!
    Deus te abençoe grandemente e que vc tenha uma experiência de parto maravilhosa!
    Bjs

    ReplyDelete