Tuesday, August 2, 2011

Receita caseira para induzir o parto

Já li muito a respeito de coisas que ajudam a ativar o trabalho de parto:

  • Sentar na banheira com agua morna;
  • Comida apimentada;
  • Massagem nos pes;
  • Caminhada;
  • Cha de canela;
  • Estimulacao dos seios;
  • Sexo;
  • Abacaxi e cha de gengibre...
Enfim, fora a caminhada eu ainda nao fiz mais nada...Mas vou comecar a tentar de tudo porque sinceramente o cansaço está me dominando e tenho certeza que se eu chegar no consultorio medico sexta- feira ainda gravida eles vao me induzir de forma que nao quero de jeito nenhum. Quero meu parto normal, natural, sem intervencao medica e sem complicacoes se Deus quiser...

Alguem palpita mais receitas?

Ando visitando os outros blogs, ta faltando so a coragem de comentar...perdoa meninas e please nao me abandonem!!

bjinhos

13 comments:

  1. Ja to com vontade de começar a tentar tudo isso.
    Pode? kkkk

    Força na peruca.
    =)

    ReplyDelete
  2. Tá quase quase Bela. Te confesso que tb queria começar a tentar ahhahahah mas sei que tenho que esperar mais um pouco!
    Bjs
    Dani

    ReplyDelete
  3. Ô amiga...falando sério, nem os médicos sabem o que desencadeia de fato um TP. mas tenta aí...desde que mal não faça!!!
    Já ouvi dizer q sexo ajuda...mas sei q nas nossas condições, fica meio difícil...estamos na torcida viu????
    bjobjo

    ReplyDelete
  4. Oi Bela! Parabéns em primeiro lugar, não faz muito que conheci teu blog, linda gravidez. Se você está com 39 e 5 dias não precisa se preocupar, tua filhotinha pode ficar até mais duas semanas no forninho tranquila. Não deixa te induzirem de jeito nenhum se você não quer, não precisa! Cheyenne sabe a hora de nascer.... agora, que deve ser difícil as últimas semanas deve, imagino sua anciedade, aguenta firme! ;)
    Desculpe a pergunta mas onde vai ser o parto? Em casa ou no hospital?
    Um beijão e boa sorte querida!
    Nathaly

    ReplyDelete
  5. Ai Bela, tomara que você consiga induzir o parto natural, e olha infelizmente eu não conheço nenhuma receita..e pode deixar que não te abandono não...rs. E boa sorte por ai!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Ai, vou guardar essa lista pois posso precisar né?? kkkk
    Boa sorte!!!!!!
    Bjs, Re

    ReplyDelete
  7. Bela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pensei em você essa semana!! Linda, estou orando por você!!! Que Deus abençõe!! Beijinhos com carinho, Tacia

    ReplyDelete
  8. Já tô salvando esse post pra quando estiver bem pertinho do meu bebe nascer!!
    Amiga, vai dar tudo certo, fé em DEUS!!!
    Estou torcendo por vocês!!!
    ;*

    ReplyDelete
  9. evite a comida apimentada, pode subir a pressao e isso não é legal. faça caminhadas, mas não se canse demais e não se desespere. vc quer tudo natural, mas seu bebe e a natureza podem querer algo diferente.

    força na peruca!!! bjs

    ReplyDelete
  10. ai amigaaaaa. era bom disposição pra sexo né? mas nessa fase fiuca tão dificil. já saiu o tampão??? tenha calma viu? caminhe tente pensar menos. ja ja o bebê dá sinal de vida!

    ReplyDelete
  11. Aii, o final é sempre cansativo. A gente não ve a hora, a ansiedade, tudo, a pressão dos outros... É complicado mesmo... Mas tente ficar calma, na hora certa ela virá... (:

    Enquanto isso faça tudo isso. Eu comi muita comida apimentada, andei muito, agachei muito, água quente... Se meu médico tivesse esperado só mais um pouquinho, acredito que teria dado resultado... (:

    Boa sorte!!

    ReplyDelete
  12. Obrigada pela visitinha Bela... meu cantinho é tímido pois desde que vim para Irlanda ficou mais difícil comprar material já que é bem mais caro que no Brasil...acabo sempre fazendo a conversão e não compro, você sabe como é né...rsrsrs

    De qualquer maneira, tenho outro blog, sobre minha vida e do maridão aqui, o endereço é www.lifexpatriate.wordpress.com. Se quiser espiar fica a vontade. ;)

    Adorei saber sobre o teu birth plan, dou maior força para homebirth ! Claro que a questão da anestesia no hospital é de se pensar já que uma vez que você já está lá e está com medo do expulsivo não custa dar uma folga pra mãezinha. Mas tudo vai dar certo de qualquer maneira! Estarei torcendo ao longo dessa semana e mandando energias positivas pro grande dia de vocês, daqui a pouco começa a melhor fase de tudo isso e o parto é só o começo. =D

    Um beijão querida!
    Nathy

    ReplyDelete
  13. sou nova e oss medicos n me davam esperança de chegar ao final da gravidez por um pequeno poblema que deu no útero mais se resolvel sozinho agora etou com 39 semanas e 5 dias e nada e estou preucupada quero tanto ter minha filha normal

    ReplyDelete