Wednesday, May 9, 2012

As façanhas da Cheyenne

Cheyenne amanha completara 9 meses!!! Como diz a  Lu do Deninho e da Julia agora, eh uma gestacao!!rs Estou super feliz com as coisinhas que a baby faz. Ela comecou a engatinhar com quase 8 meses ( sinceramente achei tarde por tudo que ela comecou a fazer cedo) e sem contar que foi de um jeito super estranho, arrastando uma perninha ao inves de apoiar os 2 joelhos no chao, fiquei ate preocupada, mas em menos de 1 mes, a danada, ja se apoia em tudo, levanta e anda pela casa inteira segurando nas coisas, e fica brava quando nao tem onde apoiar e ela tem que engatinha, ela vai andando com as maos no chao, mas nao ajoelha...rsrs

 Nao da trabalho para comer, come um pratao de comida, bebe suco, mas se recusa a segurar o copo quando esta sentada no cadeirao, e a mamadeira tambem, ja ensinei a segurar e sei que ela sabe, porque antes de perceber que ela se alimentando sozinha, ela segura o copo, quando ve, que estou ocupada fazendo outra coisa, ela larga o que tiver na mao e se recusa segurar novamente... fazdetudoprateratencao!

Na hora de dormir, eu acostumei balancando, amo esse momento nosso, curti-la em meus bracos em silencio eh divino. So que a façanheira agora esta com mania de ficar balancando ate o sono profundo, ou seja, se ponho no berco antes disso, ela levanta e fica me gritando!!rsrs

Quando estamos fora de casa, ela nao dorme comigo de jeito nenhum, so o pai sabe balanca-la como gosta, e se eu tento eh perca de tempo de todo mundo...rsrs

As fungadas no nariz continuam para fazer graca, ela imita todo mundo que coloca a lingua para fora, mas se a pessoa guarda a lingua, ela poe a dela pra fora ate a pessoa tirar e ela tocar com o dedinho!!!rsrs

Cisco ( o cachorro) ja apanhou por ela mesmo (kkkkk) por querer dividir os brinquedos dela,  e os dois vivem entre tapas e beijos agora.... So filmando para entender tantas façanhas!!

E eu? Estou amando tudo isso :)


6 comments:

  1. Ahhh coisa mais gostosa que deve estar esta princesa!!! O tempo está passando tão rápido, ela já está com quase um ano!!! Adorei saber das peripécias dela!!! Se vc fizer uns vídeos, n esquece de colocar por aqui!!! Bjuss

    ReplyDelete
  2. Que linda e danadinha essa bebê! Belinha, ela está cada dia mais linda, a cada foto que vc posta, eu fico admirada com essa fofura. Ela está super esperta, e isso é saúde, que benção! Parabéns pra mamãe que cuida tão bem dessa princesinha!!!
    Beijo!!

    ReplyDelete
  3. Q coisa mais querida!!! Deve ser muito bom ser mamãe! O jeitinho q tu fala da tua princesa mostra o amor e o querer bem que vc tem por ela, Bela!
    Oooh menina mimadinha!!! Huhuahuauha a minha tb vai ser, desse jeitinho aí!

    Deus abençoe!

    Bjo,
    Rebeca
    Xoxo

    ReplyDelete
  4. Ai Bela se vc se diverte imagina eu aqui...kkkkkkk. Quando disse que se preocupou com o modo como ela engatinha dei muita risada...sabe pq? pq é super normal não se preocupe e olha que não sou mãe ainda rsrs...mas já li muita coisa sobre esses pequenos seres rsrsrs...continue contando as novidades eu adoroooo...bjss a braços da Bruna.

    ReplyDelete
  5. Ola seu blog e muito bom eu já sigo tem um tempo e as informações são postadas aqui são muito boas peço que confiram meu blog http://maisword.blogspot.com.br/ e se possível me sigam desde já agradeço

    Obrigado att;
    Erico J

    ReplyDelete
  6. Você achou tarde amiga ????
    A Julia sentou com 5 meses, bateu palminha com 6 meses, disse mamã = mamãe com 6 meses e até agora não engatinha ! rsss
    Já vai fazer 10 meses e nada, pura preguiça minha pipoca....rsss

    bjuss

    ReplyDelete