Friday, August 10, 2012

Feliz Aniversario Minha Filha!

Cheyenne,

    Ha um ano eu estava recebendo o maior presente que Deus poderia me dar em minhas mãos: Você!!
    Cada minuto com você eh precioso para a mim, amo cada sorriso seu, admiro cada conquista, sua inteligencia, orgulho-me de sua esperteza, e rapidez em aprender as coisas! Amo você cada dia mais e jamais vou conseguir expressar tudo que eu sinto por voce!!
    Choro com suas dores, me alegro com suas risadas e oro todo momento para que Deus a proteja sempre, que você cresça com muita saúde, alegria, amor, felicidade e muitas conquistas!!!

Um grande beijo da sua

Bela Mamae






7 comments:

  1. Nossa, já faz um ano que a princesa chegou?! Parabéns para esssa linda!! Um novo ano repleto de novas aventuras e abençoado!! Bjuss e saudades!

    ReplyDelete
  2. Parabens pra Cheyenne!
    Deus abençoe cada um de seus passos florzinha.
    bjus.
    Lu e Rafaella.
    Uruguay.

    ReplyDelete
  3. Nem acredito que ela já tem um ano! Como o tempo voa! Parabéns, felicidades, muita saúde pra Cheyenne e pra família toda.

    Bjs

    ReplyDelete
  4. Nossaaa quanta alegri não deve estar sentindo essa familia neste momento!!! Parabéns a minha sobrinha lindaaa que Deus ilumine seus caminhos e lhe de saúde e amor...saudades das suas postagens Belaaa...quero muito ver as fotos do aniversario da Cheyenne...bjsss e muitaaa saudades da Bruna.

    ReplyDelete
  5. Cheyenne, princesa! Feliz Aniversário! Que Deus te abençõe com muita saúde. Um beijo com muito carinho pra vc, e pra sua mamãe linda e fofa.
    Tacia

    ReplyDelete
  6. Um ano???
    Nossa, que bencao!
    Fazia o maior tempo que eu nao aparecia por aqui, e fico muito feliz com a novidade.
    Desejo muuuita saude para esse bebe lindo.
    Bjao.

    ReplyDelete
  7. E comi anda a linda "mocinha" de 5 aninhos? Vcs estão bem ? Mande notícias. A paz de Deus.

    ReplyDelete