Friday, January 21, 2011

Presentes





Eu ainda nao sei o sexo do bebe, mas ja comecei a ganhar um monte de presentinhos das pessoas....Eh tao legal!

Ja ganhei a banheira, dois cobertores de bebe, em torno de 5 pecas de roupas ( todas novas), um monitor de quarto, uma bassinet ( aquela cestinha moises com base para o bebe dormir do lado da minha cama), brinquedinho, 2 pares de meia, um pacotao de fraldas para recem-nascido, tapete enfeitado para bebe fazer exercicio barriga pra baixo, travesseiro para amamentacao e ontem minha cunhada me ligou oferecendo um presente que nem passou na minha cabeca ganhar: o berco!! :)

Fiquei bem contente e mal posso esperar para procurar um!rsrs


Quero cor de madeira marrom para combinar com a cor dos outros moveis. Afinal eu nao preciso comprar tudo para montar o quarto novamente.... Embora vou ter que reformar o quarto de visita ( fotos acima) , porque eu ja o tinha decorado, quadros com minha familia, 3 guitarras penduradas, uma colecao de flautas equatorianas que ganhei de presente do meu esposo na parede da cama e uma cama de casal pequena, e uma estante cheia de filmes, e carrinhos. Mal posso esperar para transformar esse quarto, porque esse definitivamente nao tem nada de infantil! rsrs
Ainda faltou o resto dos instrumentos que ainda temos aqui, meu esposo ainda tem mais 2 violoes, 1 violoncello, 1 violino, e eu 1 teclado enorme.
Sera que nosso(a) bebe vai gostar de musica??rsrs




3 comments:

  1. Nossa....como é bom ser mimada...espero que te encham de mtoooos presentes!!!
    Que máximo que sua cunhada vai dar o berço!!!
    Assim que souber o sexo do bb avisa hein?!
    Bjoooos

    ReplyDelete
  2. Oi Bela...
    tudo bem?

    Muito obrigada pelo carinho a respeito do meu match cancelado.

    Com toda a certeza fiquei chateada, com sensação de sonho perdido, mas, graças a Deus estou me recuperando a aberta a conhecer mais famílias.
    É dificil, mas, dará tudo certo. Se Deus quiser.

    Minha flor, fiquei muito contente em ler todos os seus posts. 3 meses de casada e já descobre que está grávida. Isso é magnífico!. Parabééns.
    Que esse bebê venha com toda a saúde e alegria para sua famílias.

    Olha, querendo conversar, pode me add no msn: nayespezim@hotmail.com

    Obrigada pelo carinho.
    Deus te abençoe.

    ReplyDelete
  3. Oi Bela!! Meu nome é Tacia, e eu acabei de ver sua mensagem no meu blog... que legal que você me fez uma visita! Eu tô começando agora a postar, e fico super feliz quando alguém novo aparece por lá, hihihi.
    Você não vai acreditar, mas eu tinha até passado pelo seu blog, mas não deixei nenhuma recado (olha a educação =P). Você está esperando um bebê, que linda!! Eu adorei esse layout do seu blog, que graça! Eu estou organizando meu casamento daqui de São Paulo. Meu noivo é do Texas e mora lá (vc morou lá, né?), estou no meio do processo do visto de noiva pra me mudar pra morar com ele.
    Eu vou deixar o seu blog na minha lista de blogs que sigo, ok?

    Um beijinho,
    Tacia

    ReplyDelete