Thursday, April 7, 2011

Cha de bebe

Antes mesmo de saber o sexo do bebe, eu tinha pedido sugestoes para o tema do cha de bebe. Agradeco a todos que fizeram.... Fica dificil opinar quando nao se sabe que cores usar, mas agora que sei que sera uma "muleka" como diz meu pai, ja decidi.

Sou uma pessoa fa de cores escuras, isso todo mundo sabe, entao estou sofrendo agora para ficar no rosa claro, amarelo bebe e verde agua ( cores mais usadas para bebes). Dai depois de tanta pesquisa, resolvi fazer uma pequena despedida para cores escuras e usa-las no meu Baby Shower : HOT PINK e Zebra!!!!!

Quando falei para minha irma e para minha sogra, as duas riram de mim. Elas vivem dizendo que tenho gostos exoticos demais! rsrs

Para se ter uma ideia, o tema do meu casamento foi preto e branco com toque de vermelho, para o meu noivado foi Dourado, meu cha de cozinha lilas escuro ( nao roxo) e branco. Enfim, como disse minha baker ( cozinheira do bolo), "seus gostos nao se discutem!!rsrs"

Ainda estou tirando fotos e ideias da internet, Aqui vao algumas que sao possiveis eu usar para o meu tb:





Esse bolo nao eh lindo??


5 comments:

  1. Oi BELA TD BEM!!!
    Vc me ligou que pena que eu não tinha chego ainda ...mas vou esperar a proxima vez ok!!
    Olha vi o seu gosto ai para o cha de bebe e esta muito adulto precisa de mais cores tem que fazer algo colorido nao precisa ser so rosa mas temos uma diversidade de cores e pode ficar com mais cara de criança ne!!
    Olha se eu tivesse perto de vc daria uma ideias legais mas com essa distancia ne!!! kkkkkk
    Mas ai boa sorte pra vc!!
    bjssssss

    ReplyDelete
  2. Oi querida Bru!!!

    Eu sei que meu gosto eh estranho mesmo, mas ja ta decidido. Zebra e hot pink!!! Ideias sao sempre bem vindas, mesmo a distancia!!rsrs

    Bjao e ate a proxima!!!!

    ReplyDelete
  3. ADOREI! Seus gostos nao sao estranhos, sao excentricos, e diferentes, o que eh otimo, porque usar e fazer o que todo mundo faz nao tem graca haha. Amei!

    ReplyDelete
  4. Oi Bela! Tbm já to pensando no chá de bebê, na decoração e tal. E faz o que vc gosta mesmo, cada pessoa tem uma personalidade diferente. É bom sair do padrão, pelo menos não é boring. bjs

    ReplyDelete
  5. eu adoro a combinacao de rosa e preto. Muito chique essa sua menina... E para o quartinho dela esta tendo alguma inspiracao?

    Para o quarto da inha filha estou pensando na combinacao de rosa, cream e marrom.

    ReplyDelete