Monday, April 18, 2011

Nem tao radiante assim..

Ontem fui numa festinha de aniversario da neta de uma amiga nossa. A Natalia estava comemorando 1 ano de idade. Que festinha linda!! Ela estava vestida com um vestinho da Minnie e a decoracao inteira foi da Minnie. Coisa mais fofa!!



 Essa eh a Miriam, ela sempre vem bater papo comigo e com meu esposo nas festinhas!!!

 Foi lindo quando a Natalia deitou a cabecinha no ombro do Carlos pra tirar foto!!rs

O lugar e o dia estavam perfeitos

Direito a momento ecologico na festa. Tinha um monte de tartarugas no lago.


Estava me divertindo pra la, com as criancas e com o lugar da festa..Mas depois de algumas horas, meu corpo deu uma alerta de que era hora de ir pra casa. Cheguei morrendo de dores nas costas, queimando mesmo, e uma dor no ligamento da virilha, que mal conseguia puxar a perna. Ainda bem que nao era o nervo ciatico, sim pq esse quando doi paraliza a minha perna e ate para subir na cama ( que um pouco alta) eh um sofrimento.

Estou me sentindo enorme ja, a bebe ja passa de 700g, e segundo as leituras, ela vai comecar a ganhar meio quilo por semana daqui a pouco... Quero baby bem nutrido, mas vou contar viu, o desconforto eh tamanho G... Ontem as dores nas costas eram tao fortes que nao aguentei ir para a igreja a noite, e hoje passei o dia trocando de posicoes ao redor da casa...

Queria que tivesse mais alguma barrigudinha por aqui conhecida para sairmos ou compartilharmos momentos de exercicios juntas :)

PS: So tiro foto com a mao na barriga, sera que eh normal?rsrs

8 comments:

  1. Olá...
    Bela....vc está lindaaaaaaaaaa!!!
    Eu vi sua msg sim!! E quero te visitar sim!! Vc está na Flórida certo?! Eu tenho 1 viagem para Flórida com certeza em Junho...vou ficar por 1 semana perto de Destin. E talvez em maio eu vá para Pensacola...mas essa não tenho certeza!!
    Bjoooos

    ReplyDelete
  2. Oi Bela! Lindas fotos! Vc está linda!
    Dor nas costas é terrível né. Eu que ainda to com 19 semanas, já ando tendo algumas...
    Adorei o video de yoga que vc postou antes! Eu fiz os exercicios e me senti muito bem depois!! Vou procurar fazer todo dia agora!
    Bjs

    ReplyDelete
  3. Linda barriga! E enorme! E de desconforto tamanho G eu entendo...

    Abraços, fique bem.

    ReplyDelete
  4. Bela, vc tá linda!!! Eu AMO vestidos longos e vc ficou mto bem nele!!!
    linda linda!!! bjbjo

    ReplyDelete
  5. Belaaaaa!!! vc tah lindaaaa, sua barriga tbm *.* Que fofo!!! Essa Natalia tbm eh uma gracinhaa >.<

    Beijosss ;*

    ReplyDelete
  6. ai que lindaaa!! Belinha quase te liguei esse final de semana, quase. Mas recebi uma ligacao da minha mae contando de uns problemas lah, acabei nem tendo mais cabeca pra ligar. Outra hora eu ligo pra saber como voce ta!!! Beijo grande.

    ReplyDelete
  7. Nossa Bela, como você é linda! Você está ótima!!! Adorei as fotos, tá muito linda! Eu adorei que você põe a mão na barriga, e pra bebê também se sentir abraçada na foto, hihihi....
    Beijo, Tacia

    ReplyDelete
  8. Bela voce está radiante sim, e muito tá! Esses incomodos que aparecem no meio do caminho são meio chato, mas fazem parte. E a foto com a mão na barriga tá um charme só!
    Beijinhos

    ReplyDelete